17 setembro 2005

Tá feito - Parte 2

Taí gente. Depois de ficar muito feliz ao perceber que sei mais html do que pensava (o que não significa muita coisa do mesmo jeito, heheheh), terminei de editar a carinha desse blog. Claro que o modelo é pronto, mas dei umas mexidinhas :)

A foto aí debaixo eu queria pôr só no perfil, e agora não posso tirar senão perde o link... Isso eu ainda vou apanhar um pouquinho. Agora, me dêem licença pq estão assando um churrasco e eu tenho que ir lá!


A partir de amanhã, um blog de verdade (reza a lenda)

beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda, lindinha, lindona,Beijos amotukas.To cum sudades.Mami

Anônimo disse...

Olá!!!
Tudo bem???
Posé... Eu ia comentar no outro blog, mas ae tinha que se conectar no Net Passport, ae fiquei com preguiça... hehehe Esse aqui é mais fácil. :-)
Arrombaram teu carro? Mas e vc? Tudo bem? Vc tava junto não né???

Beijos!!!
Bye...
Inté +

Tahiane Stochero disse...

Que linda tua foto, Bina!
Sucesso na blogterapia!
bjs

Robson disse...

Uia! Não é que ela fez um blog! Nem me avisou! Mas eu achei mesmo assim, por acaso.

Bacana, Nina! Boa sorte nessa sua nova vida. hehehe
Beijo.