23 setembro 2005

Saudades...


E sim, Tati, só faltaram vocês...
Esse foi meu último almoço como moradora oficial de Floripa. Um dia muito feliz, apesar da despedida. Um dia cheio de expectativas, de planos e desejos por realizar... Muitos deles já aconteceram. Outros ainda virão. Alguns talvez nunca aconteçam, mas faz parte.

-----
É, eu ando meio pra baixo essa semana. Teve gripe e eu ainda posso por a culpa na tpm, claro. Mas acho que é bom, válido e necessário parar de vez em quando e analisar as coisas, sob todos os ângulos. Outra coisa que tem atrapalhado é a saudade... Esses dias foram cheios de churrascos e encontros com os amigos daqui. Mas, por mais que goste de todos, eles não têm histórias nossas pra contar. Lembranças conjuntas, fatos que eu possa lembrar junto e me sentir cúmplice. Me senti meio sem referência, sei lá.
--------

Do
André Roca, jornalista e, descubro agora, poeta:

Se eu pudesse...

Se eu pudesse
Com um sopro
Tirar do meu corpo
Tudo que me aflige

Conseguiria, então
Com o vento gerado
Mover uma embarcação
Sem rumo definido

Bem pra longe do meu coração

Nenhum comentário: