20 outubro 2005

Estou só. Ainda não completamente, porque talvez veja o Martin quando ele vier fazer as malas. Ficarei sozinha até domingo e, pela primeira vez na vida, estou tranquila com a idéia. Viva eu!

Sempre fui ciumenta. De doer, mas controlada ao mesmo tempo - com exceção de períodos de TPM e situações perigosas em especial, heheh. Faz tempo que descobri que o ciúme destrói, machuca, magoa e faz mal principalmente a quem o sente. E faz tempo que tento mudar. E, há pouco tempo, decidi seguir algo ao estilo AA: um dia de cada vez.

Talvez amar um dia de cada vez seja a única forma de amar para sempre.
.
.
---------------------
Mami lembrou que hoje é o Dia do Poeta. A todos aqueles que sabem encantar com as palavras e, principalmente, àqueles que, como a minha mãe, sabem fazer da vida uma poesia, meus sinceros parabéns.
.
.
Sou poeta dos jardins,
sou poeta, vivo ao sol.
Com meus versos infantis,
represento o rouxinol.

Eu sou árvore antiga:
dou sombra, frutos, diversão.
Sou a velha cantiga,
sou piada de salão

Meu destino é o mundo:
conhecer, experimentar, divulgar.
Quero ser moça faceira,
amar, ser amada e encantar.

Sou criança, sou feliz,
gosto de andar de bicicleta.
E, mesmo com versos infantis,
meu destino é ser poeta.

Nenhum comentário: