22 outubro 2005

Aprendi

Aprendi a controlar meu ciúme. Agora alguém me ensine a não sentir saudade... Claro que é uma saudade tranqüila, porque sei que vai acabar. E logo. Mas não deixa de ser saudade, né?


---------
Coisa boa encontrar amigos. Não me refiro a reunir amigos num mesmo lugar. Tenho a teoria que muitos amigos a gente tem desde que nasce, mas temos que encontrá-los pelo mundo. Alguns, e dos bons, ou melhor, das boas, estou encontrando aqui em Porto Alegre. Jana, adorei a noite e a conversa!

---------
Do trabalho:

A Tahi fez uma matéria sobre do depoimento do José Dirceu no STF, na última segunda. Na hora de fazer o título, houve uma dúvida: Dirceu reafirma que tem a consciência limpa ou reafirma que está com a consciência limpa? Eu dei minha singela opinião:

Dirceu está com a consciência limpa:usa-se se o caso é de que ele não estava, mas fez uma lavagem 'celebral', esqueceu tudo e agora tá se achando honesto.

Dirceu tem a consciência limpa:ele não tinha, mas comprou uma novinha numa lojinha do lado do congresso.


A Tahi ainda perguntou: e se não for nenhum dos casos?

Aí é que ele está mentindo mesmo :)


---------

Outra notícia muito lógica:

O Peru está muito preocupado com a disseminação da gripe aviária

Nenhum comentário: