27 outubro 2005

O mistério das meias brancas

Acho que as meias brancas perdidas ou pouco usadas vão para um lugar secreto, assim como os guarda-chuvas. Ou então, existe alguma raça de duendes mágicos que são apaixonados por meias brancas. Não vejo outra explicação.
Quando eu morava com meus pais, volta e meia comprava aqueles pacotões da trifil com seis pares de meias esportivas. Gosto para usar com botas e, naquele tempo, eu era uma boa menina e ia à academia quase todo dia. Mas, para minha supresa, um ou dois meses depois, restavam poucos pares de meias brancas na minha gaveta. O normal era culpar a Dezza e achar que ela estava roubando minhas meias. Chegamos a pôr nomes e marcar, mas as meias continuavam sumindo - e eu sempre achando que alguém estava roubando.
Pois agora que somos só eu e o Martin, o mistério continua. Eu vim pra cá seguramente com uns sete pares e o Martin tinha mais umas tantas. E agora me dei conta que não tenho mais que dois pares, e na gaveta do Martin tampouco achei mais que isso. E isso acontece só com as brancas. As pretas, azuis, coloridas estão todas lá.
Alguém precisa investigar isso. Sério. Não duvido nada que haja uma máfia das meias brancas...



----
Feliz Aniversário hoje para o Renato, marido da Tati e, o mais importante, pai do Heitor! (só pra Tati reclamar!). Sucesso, felicidades e mais uma penca de filhos! :)

Nenhum comentário: