25 outubro 2005

Parabéns!


Hoje é aniversário da melhor màe do mundo: a minha :)
É complicado definir o que significa essa mulher pra mim, então, vou me copiar e colocar o testemunhal que escrevi para ela há poucos dias no orkut:
.
.

.
Eu nasci e a tive primeiro como mãe. Hoje, ela é muito mais que isso: é amiga, companheira, confessora, e até mesmo meio que minha filha. Faz tempo que não temos mais uma relação de autoridade, mas sempre, em qualquer tempo, tenho o colo de mãe que preciso. Ela me ensinou o quanto é bonito chorar e lutar pelo que se ama, acreditar em um ideal, amar a família, engolir sapos quando preciso e cuspir cobras se necessário. Dela herdei o sorriso franco, os dentes fortes (lembra que o Toschi sempre dizia? hehe), as coxas grossas e a certeza de que vale a pena amar, mesmo que doa. E, mesmo de longe, estou muito feliz de ver que a luz dela, tão brilhante e clara, voltou a resplandecer na família e, como filha-mãe, tenho muito orgulho de ver o quanto ela cresceu, amadureceu e, com isso, me fez crescer e amadurecer junto.
Mãe, eu te amo. De todas as formas, aconteça o que acontecer. És nosso exemplo e, acredite, és mesmo perfeita como mãe.

.
.
.
Saúde, amor, sucesso e que contnues sendo a pessoa que ilumina as nossas vidas! Parabéns!

Nenhum comentário: