13 janeiro 2007

Sensível

O bebê vai bem, obrigada. Segundo os entendidos, ele ou ela já está assim:

(só que pouco maior que um grão de arroz)

Eu tô curtindo bastante a coisa toda. Mas tem uma parte extremamente complicada...
Ontem chorei vendo aquela história da van que caiu no buraco em São Paulo. Fiquei indignada que os bombeiros pararam de procurar, mesmo tudo indicando que tinha gente soterrada. Chorei também ao terminar o sexto livro do Harry Potter, que eu também já tinha lido. Volta e meia eu quase choro vendo alguma propaganda dessas que mostra gente muito feliz ou gente muito triste. E ainda há pouco quase me engasguei com o café da manhã porque estava lendo um pps sobre um garotinho que a irmã tinha morrido e a mãe estava por morrer também (e já recebi o dito cujo mais de 10 vezes, eu acho).

É, a vida de grávida não é fácil!! :)

Nenhum comentário: