22 dezembro 2006

Diário de uma grávida

Fiquei deveras preocupada ao ler isso em um site:

"
Muitas gestantes notarão que seu corpo apresenta um reticulado de veias azuis finíssimas, sem saber o que causa isso. Isso se deve ao seu sistema circulatório, que devido ao maior volume de sangue associado à gravidez que circula em seu corpo, forma este reticulado em seu corpo."

Quem me conhece bem sabe que minha alva pele deixa à mostra praticamente todas as minhas veias. Quando era pequena, morria de vergonha, depois até superei. Sempre brinco que eu podia servir de exemplo em aulas de ciência sobre circulação sangüínea.

Então, minha preocupação é a seguinte: se aparecerem mais veias azuis na minha pele, será que eu vou acabar virando um smurf????

-------------
Saindo de férias oficialmente hoje. Por isso, demorarei mais para atualizar aqui, ok? (sim, mais que normal, hehe)

---------------
Meu 2006 foi de tudo. Tudo mesmo. Muito feliz, muito triste, muito calmo, muito corrido. Foi o ano em que tudo aconteceu. E quero deixar aqui meu Feliz Natal e Feliz Ano Novo a todos que vieram aqui compartilhar um pouquinho da minha vida, elevar o meu astral, dar carinho, deixar recadinhos... Que venha 2007!!!

Nenhum comentário: