18 dezembro 2006

Pelos poderes de Grayskull

Tá certo que a minha barriga é mais pança que neném, mas hoje pela primeira vez usei meus "poderes de grávida". Fui no caixa pra gestantes na Renner e na Saraiva. Tá certo que na Renner a caixa demorou tanto pra atender as duas senhoras que estavam na minha frente que se eu tivesse ficado na fila, mais ou menos no 25° lugar, eu teria sido atendida mais rapidamente...

-----------
Eu prometo que depois das férias apareço com mais freqüência por aqui. Mas já aviso que isso não vai virar um blog de bebê. Quer saber do rebento, call me . :)

-----------
Apesar da rabugentice acima, tenho que registrar: MUUUUUUUUUITO obrigada a todos pelas palavras de carinho e congratulações pelo baby. Sei que é grande a força positiva para que tudo dê certo! Brigadão mesmo! :)

Nenhum comentário: