03 agosto 2006

À moda antiga

Eu e o Gomes na fila de uma boate ontem. O local é prioritariamente voltado para universitários, e eu só rindo dos papos alheios. Aí chegam um gurizões e começam a puxar papo com a menina atrás de nós, que estava sozinha. Conversa vai, conversa vem, ela diz que não gostou do Ilha do Cascaes porque só tinha pirralho. Não me agüento: viro para olhar a fuça dela e a guria devia ter uns 22! Tive que rir, né :)

------------
Mas, tirando a baixa faixa etária, a noite foi divertidíssima. Dancei até os pés doerem, relembrei os velhos tempos e conheci gente nova. E ainda tive o privilégio de ver o Gomes dançando, o que todo mundo sabe que é um show à parte (aliás, onde desliga esse guri? Quatro da manhã, eu já podre e ele lá, pulando que nem pipoca!).

---------------
p.s: Valeu Rafa. Agora tô esperando as fotos!

--------------
Agora a suposta novidade: estou semi-ruiva. Eu já fui ruiva e gostava, mas quando decidi deixar os cabelos ficarem compriiiiidos, desisti de pintar pq o trabalho era muito. Papo mulherzinha: como continuo com as madeixas longas, tentei ficar ruiva com shampoo tinta, que eu posso reaplicar em casa, só que, obviamente, não deu muito certo. Mas ficou um reflexo avermelhado legal, e tirei a foto aí para ver se vocês percebem!

Nenhum comentário: