30 agosto 2006

Drama pessoal

Não faz muito tempo, eu descobri que meus bisavós eram um casal de argentina e gaúcho. Como brasileira e catarinense, vocês podem imaginar o baque que isso causou em mim. Mas, tudo bem, a vida continua.

Antes disso, minha irmã roubou meus óvulos para ter a certeza que o filho dela seria bonito. Mas, tudo bem, a vida continua, não era hora de eu ter filhos ainda e azar o dela que vai crescer vendo o menino ser parecido comigo em várias coisas, não só fisicamente. Aliás, sorte dela se ele continuar lindo como eu!

Mas agora, eu já não sei o que fazer. Vou desabafar aqui, pois não sei com quem contar, a quem contar ou a quem recorrer. Hoje descobri que minha mãe não é minha mãe. Ou melhor, é minha mãe, mas ela não é quem todo mundo pensa que ela é. A minha mãe é o Cauby Peixoto!!!! Não acredita?



Olha essa foto que bateram lá em casa, antes que ela (ou ele?) pudesse se disfarçar...




E olha ele (ou ela?) pronto pra o show!

Nenhum comentário: