17 julho 2006

Então

Eu acho que a gente vai envelhecendo e ficando careta mesmo. Por isso há conflitos de gerações. O que antes chocava e agradava vai chocando e só. Os mais jovens que me perdoem, mas, graças a Deus, a gente cresce e aprende, e aí sim começa a saber o que faz diferença na vida, o que é certo ou errado, o que presta ou não presta.
Claro que ninguém vira dono da verdade, e tem coisas que a gente nunca vai ter certeza mesmo. Mas cena de sexo desnecessária na novela das oito, declarações descabidas e baixas em rede nacional, palavrão à toa e que decisões sobre sexualidade antes da puberdade não me descem.
Sei lá. Tô começando a dar razão aos meus avós e meus pais. Devo estar ficando velha mesmo. E não acho isso ruim :)
--------------------------------

Frase de conversa minha com a Jana (link aí do lado, que tô com preguiça de colocar agora):
– As mulheres têm menos neurônios para poderem acreditar nos homens!

Nenhum comentário: