10 novembro 2005

Sorria!


A rua 24 de Outubro, que eu uso para trabalhar, está em obra em dois pontos. Assim, onde normalmente havia quatro pistas, só tem duas. Ontem, estava pior ainda, pois um carro resolveu pifar no meio do caminho e um caminhão-guincho manobrava para retirar o bichinho do lugar. E todo mundo bufando e xingando (eu levei quase meia hora para andar umas oito quadras). Quando passo pelo carro pifado, o dito cujo tem um adesivo bem grande: "Just smile". Fui obrigada a rir, né!

-------
Bem que dizem que mente vazia é sótão do diabo. Eu andava com uma dor de cabeça do cão nas últimas semanas e dor de estômago também. Arranjei o que fazer e hoje reparei que não senti mais nada. O que de certa forma me deixa meio cabreira: quer dizer que pra melhorar eu tenho que trabalhar??? Bem que eu podia ficar boa com umas férias em Fernando de Noronha. Ou Bariloche.

---------
Ontem foi aniversário da Vó Minha. Exatamente: minha, de mais três e de mais ninguém :). Queria ter ido no jantar... Deixo a foto dela aí pra vocês verem como ela é gatona e bem conservada (me cortei porque eu estava com uma cara horrorosa). Dizem que o segredo dela é tomar uma colher de formol antes de ir dormir, hehehe.

Nenhum comentário: