07 novembro 2005

Com todo o gás


E hoje já é segunda, com cara de segunda mesmo. Tá certo que pra mim já é meio terça, porque trabalhei ontem. Mas, enfim, a semana começou com médico cedinho e trabalho cedinho também.
Sobre trabalho, cheguei à conclusão que sou extremamente eficiente, mas muito preguiçosa também. As oportunidades aparecem e eu sei que são boas e não as deixo escapar, mas depois fico me lamentando pensando se deveria topar, se vale mesmo a pena, etc, etc. No final, sempre vale, mas eu fico me perguntando porque tenho de ser tão pessismista no começo!


------------------
A foto - eu cercada de Renatas por todos os lados - foi tirada em 28 de julho, na graaaande suuuuushizada do Gomes, lá na casa dos meus pais, em Floripa. Ou minha casa. Sei lá, ainda me enrolo com isso e o Martin sempre faz cara de magoado por eu dizer que ainda é minha casa. Mas eu acho que é, até pq me sinto muito bem lá. E antes que a Tati diga que é só comigo, não é porque o pai e a mãe fazem "espaço" pra mim, mas porque eu faço questão de me sentir bem e feliz quando estou com eles :)
Vejam o que é o fenômeno da psicografia, minha gente! Se não me engano, a mensagem era sobre como desenhar melhor pra ganhar no imagem e ação!

Nenhum comentário: