16 novembro 2005

...

Hoje acordei meio assim... E fiquei triste porque o Uruguai não vai para a copa. Foi de partir o coração ver a carinha de tristeza do Martin ;-). Tô com aquela vontade de dormir um monte de novo. Fui olhar nos arquivos e confirmei: é TPM mesmo, hehehe.

----------------
Às vezes é complicado a gente ter que viver explicando para os outros o porquê eles devem nos tratar bem e gostar da gente. Esperar uma palavra que carinho que não vem. Ou então vem carregada de ironia. Cheguei à conclusão de que se eu preciso ficar tentando convencer alguém de que merece minha companhia e meu amor, essa pessoa de fato não merece (não que não vá ter, mas eu nunca tive vocação para dar murro em ponta de faca. Fico com meu amor do meu jeito, e se não quiser reconhecer, que se dane). E isso vale para amigos, família, irmãos e amor.
E não tô falando do Martin.

Nenhum comentário: