29 janeiro 2014

Oi. E adeus.


Oi. Passei aqui para dizer que sinto a falta de nós. Dane-se se tu vais descobrir que és tu (se bem que às vezes penso que vai ter um ou outro 'se achão' que vai pensar que é pra ele também, hahaha).
Às vezes ainda me lembro da primeira vez que te vi. E, engraçado, não lembro da última. Porque, tu  sabes, a gente conversou sobre isso, quando eu decido esquecer, eu esqueço. Eu já não lembro do teu  gosto, e sei que, em algum lugar ficou a memória do teu   cheiro, mas é o tipo de lembrança que já me confunde. Outro dia senti um cheiro gostoso, um perfume que eu sabia que conhecia, e confesso que pensei: "será que é o dele?". Não sei.

Sinto falta do jeito que enrolavas o meu cabelo no calor, e sinto falta daquele beijo rápido e apressado de tchau, e sinto falta dos sorrisos ocultos, quando só a gente entendia a piada e não queria espalhar para mais ninguém. Sinto não ter tido uma despedida à altura do que a nossa história merecia.  Sinto falta da nossa conversa, sinto falta do seu carinho, sinto falta dos cuidados. Das tuas mensagens no celular. Mas, sabe, escrevendo agora,notei que sinto falta da história, do sonho, das atitudes. De ti, não. Não posso sentir falta de alguém que nunca existiu fora de mim.



Nenhum comentário: