14 novembro 2010

Pensando alto: dois anos depois

Há poucos dias me dei conta que já completaram dois anos desde que voltei a Florianópolis. Sem dúvida, uma decisão acertada, por mim e pelo Enzo. Mudei o corpo (menos 15 quilos, em média), mudei o endereço, voltei a ser mais eu mesma. Mudei o cabelo, primeiro o corte, depois a cor. Voltei a sorrir mais, a dormir mais, a querer mais.

E justamente esse querer mais criou uma esperança que há um ano e meio, mais ou menos, não muda. Mas que agora, contrariando o ditado, não poderá ser a última a morrer. E minha meta agora é abandonar essa esperança de qualquer jeito, nem que para isso tenha que torturá-la. E, olhando tudo o que mudei nesses últimos dois anos, não tenho dúvida de que conseguirei.

3 comentários:

Gaúcho disse...

Você provou para si mesma que pode se recriar, não é? Então, retome o caminho das mudanças.

Cheguei aqui pelo blog da Karen Costa.

Um abraço.

Bianca Backes disse...

Vai conseguir, sim. Bonito blog, Bina.

Karen Costa disse...

oiii querida.....muita força pra enfrentar as mudanças!! como ta o Enzo? a Marina ta cantando cada musiquinha linda...
bjss meusss