03 junho 2007

Só pra dar um oi

Antes que fique muito velho isso aqui e ninguém lembre mais que meu blog existe...
A correria anda grande: trabalho, ioga, sono, mais trabalho, muito sono e mais trabalho. Pobre da mami que tá aqui e eu não consigo fazer nada com ela...

E esse findi estou de repouso auto-imposto. Tomei um susto na eco sexta-feira, o Enzo tá pequeno (300g abaixo do que deveria) e com pouco líquido amniótico. A médica disse que não é grave e que pode ser algo que aconteceu justo naquele dia e depois normalize. Mas, depois de sete meses tão tranqüilos, não tem como explicar a angústia de saber que tem algo que poderia ser melhor pro bebê... Na hora que a médica falou: "Acho que diminuiu o líquido, está um POUCO abaixo do normal", meu olho já encheu de lágrima...
Mas agora já estou mais tranquila. Amanhã vou na médica (só falei com a minha obstetra pelo fone) e aí eu conto novidades!

Nenhum comentário: