08 fevereiro 2007

Meninos (e meninas), eu senti! (ou momento mãe de primeira viagem)


O bebê mexer. A mãe, claro, achou cedo mas acreditou; a sogra (só podia ser) desconfiou. Mas graças a Deus inventaram a internet e lá fui eu pesquisar: tem mãe que sente o bebê mexer logo depois dos três meses sim! :)
Claro, também teve a consulta com a irmã e primos e primas. O fato é que é algo tão leve que duvido que alguém mais pudesse sentir. Eu mesma só senti porque estava totalmente relaxada, com a mão no lugar certo, na hora certa, antes de dormir. E o fato de ser tão pouco perceptível torna o momento ainda mais maravilhoso...

---------
Amanhã tem ultrassom. Peçam ao bebê um pouquinho de sem-vergonhice para que apareçam "as partes"...

UPDATE: Ao pensar nesse post, me dei conta que não estou no terceiro mês. Já COMPLETEI três meses, estou na 13º semana, ou seja: já estou vivenciando o QUARTO! Que rápido, socorro! :)

Nenhum comentário: