15 fevereiro 2007

Felicidade

A felicidade é feita de pequenos momentos. Também é feita de pequenos sorrisos, pequenos gestos, rápidos beijos, carinhos imaginários e outros tantos reais. Não, a felicidade não é permanente. Mas também depende do jeito de a gente olhar, para os outros e para a gente.
A felicidade, já disseram, não é deste mundo. Mas meu mundo anda bem felizinho, e tenho trabalhado para mantê-lo assim (sim, ser feliz é um esforço constante)

------------------
Onde estão a DuLoren e a Valisère que não se mexem para fazer uma lingerie decente de grávida? Já tinha falado disso no serviço com a Cássia, mas anteontem comprovei: gestante não tem direito a ficar bonita. Nem direito a lingerie preta a gente tem: ou é bege ou é branca. Não, não preciso ficar sexy, não quero nem nada rendado, só não quero me sentir um saco de batata, pô!

------------------

Agora ali do lado tem o blog da Karen, que também tá esperando neném, e do Amauritz, um alemão grandão com quem me divirto no trabalho.

------------------
Bom fim de semana! Atualizações sóóó depois do Carnaval (não, não terei feriadão, mas posso fingir que terei, né? hehehe)


Nenhum comentário: