10 novembro 2006

Recomeço

Sabrina, com Morro de São Paulo (Bahia) à frente e o mar e futuro refletidos no olhar...


A minha vida tem vivido de sobressaltos. A cada ano, a cada mês, uma mudança, e nada nunca tem sido como eu planejei. Mudanças, acomodações, felicidade e tristeza misturadas, mudanças. Como a vida de todo mundo, eu sei. O que também sei é que só aprendendo, a cada minuto, é que tudo isso tem algum significado. E por estar aprendendo é que se faz, por estar aprendendo é que se erra, por estar aprendendo é que se tem vontade de fazer certo.

E na tentativa de fazer certo a gente procura, e procurando a gente acha, e às vezes não acha. E foi procurando não achar que me perdi. Mas foi só quando achei que estava completamente perdida é que me achei.

------------

Faz algumas semanas que estou realmente feliz. Radiante. Todo mundo deve dar uma segunda chance. Não aos outros, mas a si mesmo. Carpe diem!


Nenhum comentário: