20 novembro 2006

Mais uma do fundo...

... do baú, enquanto a preguiça não me deixa postar as fotos novas lá no flickr. Essa aí eu acho que é de 1991.

Se o amor

Se o amor é profundo
existem dúvidas, mas não desconfianças;
é mais belo este mundo,
o coração cheio de esperanças.

Se o amor é eterno
nele o companheirismo está presente;
vira verão o inverno,
o coração sempre contente.

Se o amor é imenso,
as lembranças nunca se esquecem;
o mundo parece ter mais senso,
no coração alegrias crescem.

Se o amor é infinito
a paixo se torna constante;
o céu é mais azul e bonito,
o coração floresce a cada instante.

Mas se esse amor é como o meu
ele é profundo
eterno
imenso
infinito

É maior que tudo o que se imagina
Sempre cresce e sempre se ilumina
Não morre, não sofre, nem chora.

Sorri, alegra-se e não se cansa
Porque é o meu amor por ti,
Esperando-te a toda hora.

Nenhum comentário: