11 outubro 2006

Não tem mais jeito

Quando nem mesmo as mães se salvam, é sinal que o mundo não tem mais jeito...

Mãe é suspeita de queimar a filha de 13 anos

Bebê é usado como arma em briga doméstica

Recém-nascido é salvo após ser enterrado vivo no PR

---------------------
E agora em conversa com mami, fiquei sabendo que teve seqüestro na minha rua (lá em Floripa) essa semana. E assalto ali na frente de casa. E hoje à noite assaltaram o Iega, um bar que existe desde que eu nasci praticamente, à mão armada, e subiram a nossa rua e teve tiroteio e tudo mais.
E ainda acham que Florianópolis é o paraíso. Está mais para morada de um bando de anjo decaídos, sem alguém que possa controlar isso. Não tem polícia, não Estado, não tem nada, além do medo e da tristeza de ver uma cidade tão bonita virar cópia do Rio de Janeiro.
Não tenho nem palavras. E mesmo sendo piegas, confesso que estou com lágrimas nos olhos ao escrever isso.

Nenhum comentário: