04 outubro 2006

Filosofia barata, e eu conto de graça para vocês

Que a vida é cheia de lições, todo mundo sabe. Basta a gente saber enxergar.

Ontem, quando eu saí do banho, o espelho estava todo embaçado (ou embaciado, né, mami? hehehe). E eu queria passar creme, tira a lente, tirar a sobrancelha, enfim, precisava do espelho, e não queria passar a toalha para não encher de felpa. E não estava com tempo para esperar o dito cujo desembaçar sozinho. Tive então a brilhante idéia de ficar abrindo e fechando a porta do banheiro para que o ar frio circulasse. Para fazer isso, fiquei de costas para o espelho. Depois das primeiras 'sacudidas', me senti um pouco tola, ali, enrolada na toalha, abrindo e fechando uma porta enquanto escovava os dentes (tinha que otimizar o tempo, hehe). Resultado: quando me virei, o espelho estava limpinho, sem vestígios de vapor!

Lição aprendida: Quando nos esforçamos um pouquinho, as coisas acontecem como queremos. E depois nem parece que demorou ou foi difícil alcançar nossos objetivos. ;-)

---------------
Eu sempre digo, aprendam comigo enquanto estou viva!!!!

Nenhum comentário: