22 dezembro 2005

Natal

Estou com sensibilidade natalina. Chorando por qualquer coisinha. Lembrando com muita saudade dos Natais com a Vó Ida e o Vô Aldo, e os amigos invisíveis intermináveis com aqueles bilhetinhos, sempre engraçados e inteligentes. A janta que as tias e a vó ficavam preparando por horas. E depois a gente passava na Tia Cacilda e jantava de novo, praticamente, hehehe. E saudade também de quando o Vô Di se fantasiava de papai noel, até que a chata da Tati me contou que era ele. Sem graça! E as comidas maravilhosas feitas pela Vó Minha. Graças a Deus, o Vô Di e a Vô Minha vão estar presentes na minha ceia. O Vô Aldo e a Vô Ida eu só tenho agora no meu coração...
Pensando bem, não estou no clima de Natal. Estou no clima de saudade! E naõ vou continuar a escrever porque já estou chorando, droga!

Nenhum comentário: