23 agosto 2009

Dia do copo cheio

O que nos faz ir além? Além da realidade, além do que alcança a nossa vista, e sonhar, e superar, e ser feliz? Um sorriso? Um alô? Uma saudade “matada”, um sentimento correspondido, um olhar mais brilhante? Um minuto ao sol, um passeio inesperado, um abraço carinhoso, um não-fazer-nada?

Eu não sei... Sei dos pequenos momentos em que tudo parece dar certo, em que tudo parece possível, em que tudo está ao meu alcance. São momentos tão curtos, tão rápidos, mas tão, tão alentadores...

Queria todo dia acordar feliz assim.

4 comentários:

Tati disse...

Eu tambem me sinto assim!! :)
Eu nem passava mais por aqui... mas agora ja coloquei nos favoritos de novo!! hehehe
bjos

Alexandre Perin disse...

eeee, tu voltou a escrever mais seguido!!! Beijo

estefanovv disse...

=) Feliz miguxa! Fiquei feliz tb! Adoro-te. Fazia tempo qque não vinha neste blog. Gostei! ;)

Alexandre Perin disse...

Eh pq tu não aturou muito o congenit... :-p