11 abril 2009

Sobre cabelos e "adeuses"

Então. Há uma semana eu cortei meu cabelo. Cortei muito. De quase na cintura para acima do ombro. Enquanto a cabeleireira cortava, duas clientes choravam por mim. Eu estava decidida e nem pisquei. Há tempos que o cabelo comprido mais incomodava que ajudava. Apesar de bonito, estava um tanto quanto maltratado, vivia preso...


Mas esse post de retorno não é sobre penteados. É que, logo após o corte, eu fiz o clássico movimento de passar a mão nos cabelos... juro que não senti falta! E foi assim a semana toda. Óbvio que sinto a diferença, mas é como se eu já tivesse o cabelo mais curto há muito tempo. E cheguei à conclusão que essa é uma característica minha: se tem algo que me incomoda na minha vida, eu posso até demorar um pouco, mas eu me desfaço, deixo pra trás, esqueço. Não tenho apego doentio às coisas e pessoas, principalmente àquelas que me fazem mal.

E achei que essa filosofia de botequim era uma boa desculpa para voltar a postar no blog :)


Antes:


Depois:

Nenhum comentário: