18 abril 2007

Feliz!

Eu ainda estou em êxtase. Não tem outra palavra. O que sei é que o final de semana foi uma chuva de carinho sobre mim e sobre o Enzo e todo mundo sabe que carinho é uma energia que entra nas pessoas e fica. E faz bem. A felicidade embeleza as pessoas, e acho que por isso todos disseram que eu estava muito bonita, quando na verdade eu estava apenas muito, muito feliz. Afinal, como bem lembrou a Andrezza, eu sequer passei batom ou coloquei um brinco (não deu tempo, heheh).

Cada palavra de carinho, cada sorriso e cada beijo ficarão guardados para sempre. E o Enzo também vai lembrar de cada passada de mão na barriga. E, em homenagem a todos, irá fazer muito xixi e cocô nas mais de quase 1,2 mil fraldas que ganhou!!!

E agora é começar a organizar o chá de bebê aqui em Porto Alegre, pra nós dois ficarmos ainda mais bonitos :)
------------------------

Um obrigado, de novo, à mãe, à Dezza e ao pai. Acho que só hoje é que todo mundo conseguiu ficar um pouco mais descansado (e olhe lá, que a Dezza ainda tinha um monte de coisa pra estudar), mas valeu muito a pena. E a Tati, mesmo longe, não deixou o Enzo ao léu: foi a responsável pela compra da decoração do quarto. Assim que chegar, eu mando fotos!
------------------------

E falando em fotos:
- Aqui tem fotos do casamento do André, que fui sábado
Casamento do André no flickr

- E aqui do chá de fralda do Enzo
Chá de fralda do Enzo no flickr

Nenhum comentário: