01 setembro 2006

Oito coisas

A Cássia me deixou um desafio para falar oito coisas sobre mim mesma. A idéia é "desafiar" outras cinco pessoas a fazer o mesmo no final...

1 - Sou pra lá de poliana. Sempre acho o lado bom das coisas, sempre.
2 - Alterno estados de felicidade total com tristeza total com muita facilidade, mas nunca matei ninguém por isso
3 - Não consigo fazer dieta, mas não tenho problema em fazer exercícios (claro que sempre tem aquela dificuldade para começar, até criar a rotina, mas depois eu gosto mesmo)
4 - Acredito sempre no lado bom das pessoas
5 - Sou politicamente incorreta, mas me considero bem resolvida moralmente. Faço piada de tudo, e às vezes tenho medo que interpretem as bobagens como preconceito. Tenho alguns, claro, acho que todo mundo tem, mas trabalho para erradicá-los.
6 - Sou extremamente flexível. Falando de idéias e de corpo também :)
7 - Sou espírita, e por mais que o Brero vá dizer que não, não vejo isso como uma crença contraditária à crença que eu tenho na ciência. Aliás, para mim uma coisa complementa a outra.
8 - Não repasso correntes, e-mails de ajuda a criancinhas carentes, e coisas do tipo. Já comentei aqui que sei que não vou para o céu por isso. Logo, também não repassarei esse desafio para mais ninguém, por pura preguiça! Se alguém se animar, avisa aí nos comentários que eu prometo ir lá olhar, hehehe.


----------
Eu acredito em Setembros. Nunca me decepcionaram, e tenho fé que não vai ser este que vai ser o primeiro :)

Nenhum comentário: