19 abril 2006

Adeus

Publicada lá no Littera (littera.wordpress.com)

O que procuras nos meus olhos tristes
eu já não posso te dar.
Por que me apego a teus olhos turvos
se os meus olhos tristes não conseguem te encarar?
E grito à noite em silêncio
e grito ao teu corpo junto ao meu.
E grito, grito, grito
mas tu não ouves o meu adeus.


---------------
Alías, o site tá bem bacaninha. Quem mais escreve é o Brero (
faggiani.wordpress.com), e os textos dele são muito bons e quase sempre muito divertidos. Como eu tenho me perdido um pouco com os dias que combinamos de postar, não tenho escrito tanto. Mas vale a pena uma espiada. Eu recomendcho!
Plim! Plim!

--------------
Fuetos de la Páscoa con la familia uruguaya de Martin acá
http://www.flickr.com/photos/sabrinadaquino/sets/72057594111364127/ (estoy com preguiça de editar el html, se vá el link direto)

Nenhum comentário: