23 março 2007

E é....

Conseguem ver que é um bebê pra lá de bem dotado? :)


Antes que perguntem: não, não escolhemos o nome ainda. Agora vamos começar as tratativas!!

Depois escrevo com mais calma, que agora a vó e a bisa do meu filhO estão aqui (coisa boa poder falar assim! hehehe)

beijos

19 março 2007

Mais do que deveria, mais do que eu queria

Estou por demais ansiosa pelo ultrassom de sexta. E o pior é que sei que vou gostar de qualquer um dos "resultados" - menino ou menina. Então, por que tanta ansiedade?? :)

tô colocando fotinhos no flog. Endereço ali do lado, pois.

beijo, boa semana!

15 março 2007

A pedidos...


... e também porque faz tempo que já aprendi que, quando não se tem nada a dizer, é só colocar uma foto e todo mundo fica feliz. Atualizei o flog (www.fotolog.net/flogdabina, ou link aí do lado) com uma foto minha, relembrando velhos tempos. Mas aqui eu prometi foto de grávida, e essa aí tá fresquíssima, tirei hoje pouco depois da aula de ioga...

Ainda não parece bem grávida, né? Mas eu chego lá!

12 março 2007

Oi!

Vai fazer quase 20 dias que não posto aqui... Ando com muita preguiça de navegar na net. Além disso, agora faço yoga! Então, queria pedir desculpas pra todos os linkados aí do lado, realmente não tenho olhado. O tempo que não estou trabalhando ou estou dormindo ou estou lendo, de preferência deitada, que dói menos a coluna. Computador tem sido mesmo só pra trabalho e pra dar um oi pra família... Sorry, do fundo do coração.

-----------------------

Nesse meio tempo, várias novidades. O bebê mexeu (sensação maravilhosa!). A barriga cresceu bastante. Mas a maior mudança visível aos olhos do mundo é... o umbigo! Eu que sempre tive um bem fechadinho estou feliz da vida em ver que já ta bem “esgarçado”, é a confirmação de que, até o fim do mês, a barriga toma jeito! :)

-----------------------

Para informação: já são 17 semanas e dois dias (vulgo quatro meses e nove dias, hehe)