24 fevereiro 2007

Para tirar as teias de aranha

Hoje o bebê completa 15 semanas. A foto é de uma semana atrás. Assim que voltar disposição pra postar eu posto. Estou grávida, não pressionem. Comentários sobre as gordurinhas extras serão sumariamente deletados! :)

15 fevereiro 2007

Felicidade

A felicidade é feita de pequenos momentos. Também é feita de pequenos sorrisos, pequenos gestos, rápidos beijos, carinhos imaginários e outros tantos reais. Não, a felicidade não é permanente. Mas também depende do jeito de a gente olhar, para os outros e para a gente.
A felicidade, já disseram, não é deste mundo. Mas meu mundo anda bem felizinho, e tenho trabalhado para mantê-lo assim (sim, ser feliz é um esforço constante)

------------------
Onde estão a DuLoren e a Valisère que não se mexem para fazer uma lingerie decente de grávida? Já tinha falado disso no serviço com a Cássia, mas anteontem comprovei: gestante não tem direito a ficar bonita. Nem direito a lingerie preta a gente tem: ou é bege ou é branca. Não, não preciso ficar sexy, não quero nem nada rendado, só não quero me sentir um saco de batata, pô!

------------------

Agora ali do lado tem o blog da Karen, que também tá esperando neném, e do Amauritz, um alemão grandão com quem me divirto no trabalho.

------------------
Bom fim de semana! Atualizações sóóó depois do Carnaval (não, não terei feriadão, mas posso fingir que terei, né? hehehe)


09 fevereiro 2007

Meninos, eu vi!

Sei que as mulheres mães vão enxergar. E ainda digo mais: as boas mesmo vão ver que o neném está, inclusive, chupando o dedo. Os demais, se enxergarem, têm realmente criatividade :)

--------------
Não existem palavras sobre como isso é bom. No mais, a médica disse que está tudo perfeito: a medida da translucência nucal, batimentos cardíacos e tamanho (imensos 6,58 cm!!!).

Bom final de semana!

08 fevereiro 2007

Meninos (e meninas), eu senti! (ou momento mãe de primeira viagem)


O bebê mexer. A mãe, claro, achou cedo mas acreditou; a sogra (só podia ser) desconfiou. Mas graças a Deus inventaram a internet e lá fui eu pesquisar: tem mãe que sente o bebê mexer logo depois dos três meses sim! :)
Claro, também teve a consulta com a irmã e primos e primas. O fato é que é algo tão leve que duvido que alguém mais pudesse sentir. Eu mesma só senti porque estava totalmente relaxada, com a mão no lugar certo, na hora certa, antes de dormir. E o fato de ser tão pouco perceptível torna o momento ainda mais maravilhoso...

---------
Amanhã tem ultrassom. Peçam ao bebê um pouquinho de sem-vergonhice para que apareçam "as partes"...

UPDATE: Ao pensar nesse post, me dei conta que não estou no terceiro mês. Já COMPLETEI três meses, estou na 13º semana, ou seja: já estou vivenciando o QUARTO! Que rápido, socorro! :)

04 fevereiro 2007

Tansice

E eu trabalhando desesperada porque já era meia-noite e eu precisava ir dormir pra acordar cedo amanhã, etc, etc, etc... Até perceber que o relógio do computador é que estava adiantado uma hora... dã!

E lá se foi...

... janeiro.
Agora é esperar o carnaval passar para o 2007 começar definitivamente no Brasil!