31 agosto 2006

Só para esclarecer:

eu não sou má! A idéia de colocar a foto do Cauby no meu blog foi da minha mãe. Ou a de colocar a foto da minha mãe foi do Cauby, já não sei mais...

30 agosto 2006

Drama pessoal

Não faz muito tempo, eu descobri que meus bisavós eram um casal de argentina e gaúcho. Como brasileira e catarinense, vocês podem imaginar o baque que isso causou em mim. Mas, tudo bem, a vida continua.

Antes disso, minha irmã roubou meus óvulos para ter a certeza que o filho dela seria bonito. Mas, tudo bem, a vida continua, não era hora de eu ter filhos ainda e azar o dela que vai crescer vendo o menino ser parecido comigo em várias coisas, não só fisicamente. Aliás, sorte dela se ele continuar lindo como eu!

Mas agora, eu já não sei o que fazer. Vou desabafar aqui, pois não sei com quem contar, a quem contar ou a quem recorrer. Hoje descobri que minha mãe não é minha mãe. Ou melhor, é minha mãe, mas ela não é quem todo mundo pensa que ela é. A minha mãe é o Cauby Peixoto!!!! Não acredita?



Olha essa foto que bateram lá em casa, antes que ela (ou ele?) pudesse se disfarçar...




E olha ele (ou ela?) pronto pra o show!

26 agosto 2006

De perto

De perto talvez eu seja mais normal do que de longe
Ao longe me escondo na coragem, na força e na felicidade
Mas não finjo, não omito, não minto
Apenas é difícil fazer com que acreditem na verdade

Deixo a verdade incrível a descoberto
E ela fere tanto que sangra
E brilha tanto que cega
E a cegueira impede de me verem tão de perto

E assim sigo tão bela, tão forte
Tão afortunada pela sorte
Sigo com meu segredo bem guardado
De tão exposto, de tão falado

--------------------
De perto ninguém é normal... E eu fico com a cara comprida e nariz de batata :P


25 agosto 2006

Falou e disse

AUTOPSICOGRAFIA

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.

E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama coração.

Fernando Pessoa


-----------------------------------

E a pergunta que não quer calar: como esconder a Bina numa plantação de morangos???
Resposta
aqui.

22 agosto 2006

Alone in the Dark

Estar sozinho é uma arte. Não levem para o lado pessoal, só porque agora moro sozinha. Não é isso. Estar sozinha no meio da multidão é algo excepcional, útil e necessário. Mas não vale ficar alheio pensando nas contas a pagar, no que tem a fazer. Nem no estado depressivo, de isolamento e alienação. Estar sozinho é outra coisa. Algo a ver com pensar na vida e na morte (psicopatas e suicidas fora: refiro-me a questões filosóficas, não na morte de alguém!), na origem do universo e no nada. Estar sozinho e pensar nada é a glória suprema.

A questão é que estar sozinho é sim uma arte, mas a expressão é um engodo. Estar sozinho é na verdade estar consigo mesmo, e é aí que a coisa pirulita. Para alguns, estar consigo mesmo, de pendurado de cabeça numa ponte ou jogado no fundo de um poço é a mesma coisa: desespero, medo, solidão. Então o segredo de aprender a estar sozinho, no meio do povo ou no chuveiro, no meio de um desfile de Sete de Setembro (marchando, inclusive!) ou entre as quatro paredes do próprio quarto é esse: estar de bem consigo mesmo. Para que esse encontro seja calmo, alegre e produtivo. Vão por mim.

-------------
Yes, I’m back. Internet em casa, e me achando o último biscoito do pacote de trakinas.

17 agosto 2006

Fora do ar

Por motivos de falta de internet, esse blog está fora do ar temporariamente. Como diria o apresentador do programa Anonymous Gourmet, que passa na RBS aqui: voltaremos!

:)

06 agosto 2006

Relembrando

Coisas que eu não fazia há muito tempo:

- Começar a me arrumar para uma festa à 1h da manhã
- Sair de casa com uma roupa e voltar com outra (explico: de um churrasco, fui para uma formatura. Para ser mais rápido, nem fui em casa)
- Ir dormir às 6h depois de uma formatura
- E o must dos musts: dançar lambada!!!!


Glamourosas!!!
Mais fotos aqui: http://www.flickr.com/photos/sabrinadaquino/

05 agosto 2006

Imagens da Semana

Amigos para sempre

Eu e o Gomes bombando na night


Sorriso de foto

03 agosto 2006

À moda antiga

Eu e o Gomes na fila de uma boate ontem. O local é prioritariamente voltado para universitários, e eu só rindo dos papos alheios. Aí chegam um gurizões e começam a puxar papo com a menina atrás de nós, que estava sozinha. Conversa vai, conversa vem, ela diz que não gostou do Ilha do Cascaes porque só tinha pirralho. Não me agüento: viro para olhar a fuça dela e a guria devia ter uns 22! Tive que rir, né :)

------------
Mas, tirando a baixa faixa etária, a noite foi divertidíssima. Dancei até os pés doerem, relembrei os velhos tempos e conheci gente nova. E ainda tive o privilégio de ver o Gomes dançando, o que todo mundo sabe que é um show à parte (aliás, onde desliga esse guri? Quatro da manhã, eu já podre e ele lá, pulando que nem pipoca!).

---------------
p.s: Valeu Rafa. Agora tô esperando as fotos!

--------------
Agora a suposta novidade: estou semi-ruiva. Eu já fui ruiva e gostava, mas quando decidi deixar os cabelos ficarem compriiiiidos, desisti de pintar pq o trabalho era muito. Papo mulherzinha: como continuo com as madeixas longas, tentei ficar ruiva com shampoo tinta, que eu posso reaplicar em casa, só que, obviamente, não deu muito certo. Mas ficou um reflexo avermelhado legal, e tirei a foto aí para ver se vocês percebem!